domingo, 29 de novembro de 2009

Parede estampada

Postado por Chanelzinha





Gente tem um tempo que tô querendo estampar uma parede lá em casa, essa parede foi pintada tem um tempo, na cor rosa velho(eu que inventei esse nome viu rsrsr), mas ta algo assim pedindo uma estmapa sabe. Então comecei a procurar por aí alguem que já tivesse feito(claro que não vou pagar pra fazer isso, a parede, foi eu, namorado e mainha que pinatmos!!), e olhem só a maravilha que encontrei, meus olhos brilharam *.*!!!!!!Não vejo a hora de fazer na minha paredinha, só não escolhi qual desenho usarei
beijos

0 comentários on "Parede estampada"

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!!!!!

domingo, 29 de novembro de 2009

Parede estampada






Gente tem um tempo que tô querendo estampar uma parede lá em casa, essa parede foi pintada tem um tempo, na cor rosa velho(eu que inventei esse nome viu rsrsr), mas ta algo assim pedindo uma estmapa sabe. Então comecei a procurar por aí alguem que já tivesse feito(claro que não vou pagar pra fazer isso, a parede, foi eu, namorado e mainha que pinatmos!!), e olhem só a maravilha que encontrei, meus olhos brilharam *.*!!!!!!Não vejo a hora de fazer na minha paredinha, só não escolhi qual desenho usarei
beijos

0 Comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário!!!!!

 

Casinha Cor de Goiabada Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez